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Gestão de Redes Sociais para
pequenas e médias empresas.

Criação, Planejamento, Monitoramento
e SAC 2.0 nas Redes Sociais.

Gerenciamento de redes sociais com diagnóstico da marca nas redes, definição de estratégia e linguagem, monitoramento, criação e produção de conteúdo até o relacionamento diário e ativo com os públicos.

O que as redes sociais podem agregar à minha empresa?

Nunca foi tão viável investir em comunicação quanto é nas redes sociais, se comparado ao investimento de publicidade em TVs e jornais impressos. Portanto, você pode dar mais visibilidade a sua marca, tornando-a mais conhecida, melhorar o relacionamento com atuais clientes e até mesmo incrementar as suas vendas, se estiver disposto a vender os seus produtos pela Internet.

Como as redes sociais podem ajudar a trazer clientes para o meu negócio?

Seus clientes provavelmente já estão nas redes sociais e sua marca também.

Trabalhar com conteúdo de qualidade, que gere interesse, é uma das melhores maneiras não somente de atrair pessoas para as redes sociais, mas também de fidelizá-las. Além disso, divulgar produtos e serviços de forma inovadora e manter um relacionamento diário com seus clientes também são um ótimo jeito de conquistar a atenção dos usuários.

Quais redes sociais eu devo usar no meu negócio?

Tentar marcar presença em todas as redes sociais pode não ser uma boa estratégia. Se você tem um estúdio de fotografia, por exemplo, o Flickr e o Instagram podem ser opções melhores que o Twitter. Portanto, é sempre melhor analisar o seu serviço ou produto, bem como o tipo de cliente que você possui, antes de iniciar um trabalho nas redes sociais.

Qual é a melhor maneira de fazer promoções e concursos culturais nas redes sociais?

As redes sociais têm suas regras e orientações que, devem ser alinhadas as restrições de uma portaria do Ministério da Fazenda (422/13), em vigor desde sua publicação no dia 18 de julho que traz restrições aos concursos culturais promovidos pelas marcas no Brasil. Facebook, por exemplo, tem uma série de regulamentações sobre como devem ser feitas as promoções em seu site, sendo uma delas o uso de aplicativos para intermediar essas campanhas.

Como devo proceder quando há reclamação de um cliente nas redes sociais?

A transparência é o melhor caminho. Seja sempre franco e ágil no atendimento ao usuário e conquiste a admiração pela marca, mostrando-se sempre disposto a ajudá-lo.

Serviços Oferecidos

  • Diagnóstico da marca nas redes sociais (com análise de concorrência e atributos da marca nos meios online);
  • Planejamento estratégico;
  • Identidade visual dos canais;
  • Produção de conteúdo (textual, audiovisual e fotográfico);
  • Curadoria de conteúdo (triagem de conteúdo, localizado em portais de notícias ou blogs especializados, que seja relacionado à marca gerenciada);
  • Monitoramento (acompanhamento diário das referências dos usuários à marca);
  • SAC 2.0;
    • Relacionamento Reativo (resposta a dúvidas, sugestões e/ou reclamações dos usuários/consumidores);
    • Relacionamento Proativo (abordagem carismática aos usuários que citam a marca ou assuntos relacionados, por meio do monitoramento de palavras-chave);
  • Gestão de campanhas e mídia online (criação e gerenciamento de promoções, Facebook Ads e muito mais);
  • Aplicativos para Facebook;
  • Webroadie (cobertura de eventos, em tempo real ou não, pelas redes sociais);
  • Análise e métrica dos canais, com geração de relatórios periódicos.

Gestão de mídias sociais

a partir de R$ 400.00

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Engaje, encante, impacte seu público-alvo através das principais redes sociais.

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