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SEO – (Search Engine Optimization)

Otimização para o Google.
Estratégias para otimizar seu site, gerando mais trafégo e conversões em vendas.

Otimização de sites e lojas virtuais com técnicas de SEO – Search Engine Optimization – para auxiliar no ranqueamento nos mecanismos de busca do Google de sua empresa

Conjunto de técnicas aplicadas a uma página de internet, com o objetivo de melhor posicioná-la como sugestão de resultados do Google, ou outro buscador. Na prática, isso significa configurar seu site e seu conteúdo para ser exibido nos primeiros resultados de uma pesquisa online.

O SEO parte da lógica de que o público é que vai até a empresa, e não o contrário, como ocorre na maioria das ações de marketing. Isso acontece justamente a partir de pesquisas realizadas no Google, sempre considerando o uso de termos relacionados à sua marca, produtos e serviços. Esses termos são o que chamamos de palavras-chave.

É a chance de ser encontrado na web de forma orgânica, sem despesas com mídia paga, como links patrocinados, para ocupar tal posições de destaque.

Visão estratégica

O processo de otimização do site é alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. A melhoria de site é possível com a aplicação de recursos de SEO em sites. Desenvolvemos sites com foco em resultados de conversão.

Pesquisa de mercado par definir palavras-chaves

A escolha de palavras-chave é primordial para o SEO em site estratégico. Garante melhor posição ao site em pesquisas de mercado, realizadas através da internet.

On page

Estratégia para melhorar o conteúdo das páginas do site, com o uso de palavras-chave adequadas para o negócio, otimização de imagens e outras funcionalidades como heading tags (parágrafos mais relevantes do texto) e meta description (resumo da página).

Conteúdo

É um dos fatores que mais influencia o posicionamento do site em resultados de busca orgânica. O conteúdo deve ser relevante e gerar interesse ao visitante por meio do SEO para sites.

Link building

Quando outros sites e blogs referenciam a página em forma de link e o conteúdo é compartilhado em redes sociais, o site conquista mais pontos junto aos motores de pesquisa graças ao SEO para sites.

Usabilidade

Facilidade com que o usuário encontre informações, com poucos cliques no site, links para as páginas internas e usabilidade/acessibilidade graças ao SEO para site.

Conheça os principais pilares do SEO

Performance

Velocidade de carregamento é um dos fatores utilizados por motores de busca. Para melhorar o desempenho do site é necessário otimizar a estrutura e conteúdo (textos, imagens, vídeos, etc) do site.

Relevância

A importância do site para o público com base na qualidade de conteúdo do site. Este fator é primordial para colocar o site nas primeiras posições nos resultados de busca orgânica.

Autoridade

Um dos indicadores que mede a reputação do site, é baseada principalmente pelo número e qualidade dos links (link building) que o domínio recebe.

Performance

Velocidade de carregamento é um dos fatores utilizados por motores de busca. Para melhorar o desempenho do site é necessário otimizar a estrutura e conteúdo (textos, imagens, vídeos, etc) do site.