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Lading Pages

Sem uma boa landing page, é provável que você perca valiosas oportunidades.

Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente. Também conhecidas como páginas de aterrissagem ou páginas de conversão, as Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão.

Tem como objetivo gerar conversões. Seja de cliente, lead ou oportunidade.

É a peça utilizada, por exemplo, para trazer o formulário que dá acesso ao usuário a um material rico, como ebook ou infográfico.

Nesse formulário, o visitante preenche dados básicos, mas suficientes para se tornar um lead e iniciar uma relação com a empresa, como nome e endereço de e-mail. Geralmente possui apenas um call to action (CTA) de destaque, que serve para indicar a ação que você espera do usuário.

Uma landing page pode cumprir diferentes objetivos dentro de uma estratégia de marketing digital. Mas o principal deles é um só: gerar leads.

Leads são potenciais clientes, pessoas que têm contato com sua marca, produtos e serviços e que podem vir a ter interesse na compra, tornando-se clientes de fato.

Uma landing page, então, serve tanto para que um prospect se transformar em lead ao preencher um formulário em troca de um material rico, quanto para levá-lo a uma oferta especial.

Enquanto “página de destino”, leva o usuário à ação desejada (por ele e por você), que pode ser o download de um ebook, como exemplifiquei antes.

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